• Após ganhar prêmio, prefeito de Siderópolis é surpreendido com recepção no Paço Municipal

    Membros da comunidade escolar organizaram uma ação para parabenizar o município pela conquista

Após ganhar prêmio, prefeito de Siderópolis é surpreendido com recepção no Paço Municipal

25 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Siderópolis (SC)

Na manhã desta sexta-feira (24/6), o prefeito de Siderópolis (SC), Hélio Alemão Cesa (PMDB), recebeu uma surpresa ao chegar ao Paço Municipal Antônio Feltrin. Ele foi recepcionado por crianças e adolescentes que parabenizaram o município pela conquista do selo "Prefeito Amigo da Criança" e pelo prêmio recebido na categoria "Reconhecimento Pleno". A premiação foi entregue pela Fundação Abrinq, em uma solenidade realizada na quarta-feira (22), em Brasília.

“Foi um momento de alegria, de descontração e de celebração no município. Foi um ato para agradecer pelo orçamento destinado a assegurar os direitos das crianças e adolescentes de Siderópolis, que foi o que motivou o recebimento do prêmio”, explicou a secretária Municipal de Educação, Rosângela Rossa de Souza. 

Para o prefeito, o prêmio servirá para incentivar ainda mais melhorias no município. “Essa honraria indica que Siderópolis está no caminho certo, preparando os jovens para o futuro. Não vamos medir esforços para continuar esse trabalho, ampliando as políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes, para o futuro delas”, destacou Alemão.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE