• Após ação social, alunos da Esucri doam mais de 900 livros infantis

Após ação social, alunos da Esucri doam mais de 900 livros infantis

27 Set, 2018 17:10:20 - Geral

Criciúma (SC) 

Os alunos da escola São Cristóvão, de Criciúma, receberam nesta tarde uma doação de 923 livros infantis. As doações foram arrecadadas no último mês durante uma ação social promovida pelos estudantes dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Segundo a coordenadora do curso de Sistemas de Informação, Andréia Ana Bernardini, a ação teve como tema “Compartilhe o conhecimento: doe livros”, e o objetivo foi incentivar a leitura de crianças do ensino fundamental, através da doação de livros. 

A escola São Cristóvão, localizada no bairro São Cristóvão, em Criciúma, atende crianças de 6 a 14 anos. "A leitura proporciona momentos e aprendizado e diversão, já que os livros falam de aventura, ficção, entre outros, como um grande incentivo à criatividade", destaca Andréia.

A doação dos 923  livros infantis foi recebida pela diretora, professora Claudinéia Nazário, professoras e alunos do sexto ano do ensino fundamental, juntamente com os coordenadores dos cursos da Esucri, professora Andréia Ana Bernardini, professor Bruno Sartori e professor Wenceslau Neves.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE