• Aplicativos: Tendência é a febre tecnológica do moment

    Apps caíram no gosto dos usuários e a cada dia surge um novo com mais finalidades.

Aplicativos: Tendência é a febre tecnológica do moment

18 Fev, 2016 00:00:00 - Tecnologia

Araranguá (SC)

Encontrar amigos e conversar em tempo real, pedir uma refeição ou ouvir músicas. Os aplicativos hoje são companhias inseparáveis de quem está sempre conectado e quer saber das novidades. Ao mesmo tempo em que há uma grande procura e download dessas ferramentas, há também o surgimento de novos apps, demonstrando que essas criações ganham cada vez mais força. 

A auxiliar administrativa da Contato Internet, Rosana Pereira, usa alguns aplicativos no celular, como Facebook, Instagram, Messenger, Whatsapp e Snapchat. "Nas horas de intervalo, eu estou sempre conectada, à noite e nos fins de semana", conta a colaboradora que faz uso da ferramenta para conversar e ficar por dentro dos assuntos em alta. 

Para a coordenadora de marketing da empresa, Sabrina Agostinho de Lima, a popularidade dos apps reflete uma tendência que está crescendo. "O marketing móbile é realidade no mundo inteiro e, com a criação dos smartphones, esse tem sido um mercado muito bem explorado. Há hoje uma gama gigante de apps e eu creio que são mais uma das facilidades que ganhamos com o avanço tecnológico, seja pessoal ou profissionalmente", explica Sabrina, que também usa as ferramentas. 

"Eu controlo meu perfil profissional nas redes sociais e minhas contas bancárias todas através dos apps", conta a colaboradora.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal