• Aplicativos ganham espaço em empresas da região

    Além dos sites, empresa criciumense vem desenvolvendo softwares personalizados para empreendimentos e oferecendo novas perspectivas aos negócios

Aplicativos ganham espaço em empresas da região

18 Jul, 2016 14:55:06 - Geral

Criciúma (SC) 


Com advento de novas tecnologias e exigências do mercado, as empresas buscam se adaptar para manter um alto nível nos serviços. Um sintoma disso é o crescimento na procura por aplicativos para tablets e celulares, que proporcionam novas perspectivas e possibilidades para os negócios.


Ao contrário do que muitos pensam, este tipo de software pode ser desenvolvimento em Criciúma mesmo, sem precisar recorrer a profissionais de outras cidades do país. Na Burn Web a procura por aplicativos vem crescendo e, segundo os responsáveis, os resultados são muito bem sucedidos.


Segundo Lucas Ferreira, sócio e diretor de desenvolvimento, muitos empreendedores não sabem que este tipo de trabalho pode ser realizado de forma qualificada em Criciúma. “Já soubemos de pessoas que procuraram empresas de fora para fazer o que a gente poderia ter feito aqui. Isso por falta de informação mesmo”, conta o sócio da Burn Web, já conhecida pela criação de sites.


De acordo com Lucas, o trabalho é bastante personalizado e o perfil depende muita das necessidades do cliente. “O aplicativo pode ser básico ou de alta complexidade, depende de vários fatores. Os clientes nos procuram, apresentam as ideias e assim a gente começa a trabalhar as possibilidades”, explica.


A Cerâmica Portinari, por exemplo, já conta com um aplicativo desenvolvido pela Burn e, conforme a assistente de marketing Sabrina Martinello Bett, os bons resultados são evidentes. “Nós tínhamos uma extensa tabela que nossos promotores utilizavam para mostrar o local de uso de cada produto aos clientes. Com esta ferramenta, o trabalho ficou muito mais fácil, pois está tudo ali e é prático e rápido de encontrar”, afirma Sabrina, ressaltando que o aplicativo também já está à disposição para o público geral.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE