Aplicativos e-Título e Mesário já estão disponíveis para download

14 Ago, 2018 15:43:02 - Política

Florianópolis (SC)


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou na última quarta (8) a nova versão do aplicativo Mesário que, juntamente com o e-Título, faz parte dos aplicativos que serão utilizados pela Justiça Eleitoral no pleito desse ano.


Além do e-Título e Mesário, ainda serão disponibilizadas novas versões dos aplicativos Pardal – Denúncias, JE Processos, Boletim na Mão e Resultados.


e-Título


Nesse aplicativo é possível gerar uma via digital do título de eleitor, permitindo um acesso rápido e fácil às informações junto à Justiça Eleitoral, como dados sobre a situação eleitoral e o local de votação.


O APP pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store.


Mesário


Esse aplicativo é voltado para os mesários convocados para trabalhar no pleito, contendo instruções, orientações e esclarecimento de dúvidas, para complementar o treinamento dos quase 2 milhões de mesários que serão convocados.


É possível esclarecer dúvidas com facilidade na opção “E se acontecer?”, ferramenta que indica o caminho de acesso para conteúdos on-line e off-line, como manuais e vídeos de treinamento. Também traz um check-list para o dia da eleição e um novo quiz com perguntas e respostas para que o mesário possa testar seus conhecimentos.


O aplicativo poderá ser usado nas seções que têm ou não urnas com identificação biométrica e, após as eleições, disponibilizará um formulário para que a Justiça Eleitoral receba feedback dos mesários.


Os mesários podem fazer o download do aplicativo no Google Play ou na Apple Store.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal