• Aplicação do produto “Termoplast” qualifica faixas de pedestres em Içara

Aplicação do produto “Termoplast” qualifica faixas de pedestres em Içara

03 Jun, 2020 18:06:38 - Segurança

Içara (SC)

As faixas de pedestres acabam ficando deterioradas e apagadas com o passar do tempo. Em Içara, esse problema será solucionado gradativamente. O Governo de Içara, por meio do Departamento de Trânsito, está aplicando nas faixas o Termoplast, produto que garante maior densidade e durabilidade de visualização.

Conforme o diretor de Departamento de Trânsito em Içara, Washington Valmor Pereira, a Ruas Sete de Setembro e parte da Vitória já contam com as novas pinturas. “Nosso objetivo é modernizar a sinalização deixando os pedestres confortáveis quanto ao local de travessia das vias, bem como facilitar a identificação e visualização por parte dos motoristas”, explicou.

Outras ruas da área central deverão receber as novas pinturas de faixas, casos das Ruas Marcos Rovaris e Henrique Lage que aguardam a conclusão das obras de revitalização. “Nesse primeiro momento estamos providenciando a colocação em vias com maior fluxo de veículos para evitar que se apaguem com o passar do tempo”, destacou Washington.

Ainda de acordo com o diretor de trânsito, o município de Içara conta com um equipamento próprio para trabalho de sinalização horizontal e estará atuando no reforço a sinalização de estacionamento especial, como área para idosos e deficientes. “Nesses locais, onde já existem placas a pista receberá a nova marcação conforme a legislação”, concluiu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança