• Apenas uma equipe mantém 100% de aproveitamento no Diurno

Apenas uma equipe mantém 100% de aproveitamento no Diurno

27 Dez, 2016 19:06:49 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno foi completada no último sábado (24/12), com a realização de cinco jogos na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão (SC). E após essas partidas, apenas uma equipe mantém os 100% de aproveitamento na competição.

O Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário alcançou a terceira vitória ao golear o Inovarum/LH Automação/Vila Macarini por 4 a 0, marcando com Lucas Campos, André, De Brida e Maicon Ermo.

O outro time a vencer neste sábado foi o BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia, que fez 2 a 1 sobre o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe, anotando com Rodrigo e Maik. Thiago Fulcher descontou.

Nos demais jogos, houve empate. Netinho Madeiras/Espaço Alternativo x Suco Prats/Fundicril e Fina Estampa/Marlan Embalagens/ Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio x Volts Materiais Elétricos/Metropol terminaram com placar fechado, enquanto Oriente F. C. e Novo Posto/Amaretti Bebidas empataram por 1 a 1. Willian assinalou para o Oriente e Beto Cachoeira para o Novo Posto/Amaretti Bebidas.

Devido às comemorações de Ano Novo, o Suíço Diurno não terá jogos no próximo final de semana (dias 31/12 e 1º/01). As disputas serão retomadas no dia 7 de janeiro.

ANDRÉIA LIMAS/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE