• Apae inaugura Centro de Atendimento Terapêutico

    Novas salas estarão à disposição dos estudantes de instituição

Apae inaugura Centro de Atendimento Terapêutico

20 Fev, 2017 14:59:43 - Geral

Urussanga (SC)

A manhã de segunda-feira foi de alegria para o alunos, direção e professores da Apae de Urussanga que participaram da inauguração do novo Centro de Atendimento Terapêutico da instituição. O local irá comportar salas como a de psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, entre outras que irão auxiliar o atendimento aos alunos da escola.

“É uma grande alegria podermos compartilhar dessa realidade que deixou de ser um sonho. Para que este espaço ficasse pronto, nós contamos com a ajuda de muitas pessoas. Hoje nossos alunos vão usufruir de um ambiente projetado especialmente para eles e para atender as suas necessidades”, explica o diretor da Apae de Urussanga, João Paulo Mendes.

O presidente da Federação Estadual das Apaes, Julio César de Aguiar, também esteve presente na inauguração. “As Apaes vivem de sonhos e hoje pudemos ver mais um se tornar realidade”, enfatiza. “Esta obra irá dar ainda mais condições para que os alunos de Urussanga possam cada vez ter um atendimento melhor”, complementa.


Segundo o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, a administração municipal está empenhada em atender a todas as demandas da escola. “Nós assumimos vários compromissos com a Apae e estamos cumprindo. Vamos atender a Apae em tudo o que ela precisar. Já aumentamos o valor do repasse á instituição e isso faz parte do nosso compromisso. Ficamos felizes de dar a nossa contribuição”, enaltece Gustavo.

O evento contou com a participação de pais, alunos, professores, direção, autoridades, comunidade, além da presença do padre Carlos Weck que abençoou o novo espaço.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança