• APAE de Siderópolis é premiada pela Central Geral do Dízimo

APAE de Siderópolis é premiada pela Central Geral do Dízimo

10 Abr, 2017 16:28:16 - Variedades

Siderópolis (SC)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais –APAE, de Siderópolis foi premiada em São Paulo na tarde do último sábado, 8, com doações que vão de material de construção a equipamentos fisioterápicos, brinquedos educativos e playground. A premiação foi entregue pela Central Geral do Dízimo – Pró-Vida, um instituto que coordena ações voluntárias pelo Brasil, onde organiza o recebimento de doações e destina todo o recurso para beneficiar entidades que exerçam atividades assistenciais.

“A APAE inscreveu o projeto há dois anos e depois de uma visita de representantes da Pró-Vida e uma entrevista, fomos presenteados com essas doações que são importantíssimas para nossa entidade”, relatou a presidente da APAE de Siderópolis, Jucélia Longo Scaini, que recebeu o prêmio ao lado do prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e da diretora da entidade, Marileia da Silva Muller. “Não poderia deixar de prestigiar essa premiação. Acompanho de perto o belíssimo trabalho feito pela APAE e sei que vamos conseguir concluir a obra da nova sede. Essas doações vieram em excelente hora e só temos a agradecer a Pró-Vida pela acertada escolha”, destacou o prefeito.


CENTRAL GERAL DO DÍZIMO (CGD) 

Fundada pelo Dr. Celso Charuri, há 29 anos, a Central Geral do Dízimo – Pró-Vida, é um instituto com sede central em São Paulo, SP. Nos diversos locais em que a PRÓ-VIDA mantém atividades, que são promovidas e coordenadas pela Associação  PRÓ-VIDA, há núcleos de participantes que, de maneira espontânea e voluntária, organizam-se em associações locais independentes e autorizadas, denominadas Associações Dr. Celso Charuri – pessoas jurídicas sem fins lucrativos, constituídas para a manutenção de sedes e pontos de encontro para a realização de atividades da PRÓ-VIDA, e especialmente credenciadas para funcionarem como tais. A CGD tem como missão institucional centralizar o recebimento do dízimo – 10% do ganho de colaboradores –, na forma de depósitos facultativos e anônimos em sua conta bancária, e destinar todos os seus recursos para beneficiar entidades que exerçam atividades assistenciais, promovendo, assim, a valorização e a recuperação do ser humano.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança