• Apae de Criciúma promove pedágio beneficente neste sábado

Apae de Criciúma promove pedágio beneficente neste sábado

09 Jun, 2017 15:19:06 - Geral

Criciúma (SC)


Que tal reservar um dinheirinho para ajudar quem precisa? Neste fim de semana acontece mais um pedágio beneficente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Criciúma. No sábado, dia 10, das 8 às 13 horas, voluntários da instituição estarão em 10 pontos da cidade para arrecadar as doações.


“Eles ficarão em semáforos nos bairros Centro, Pinheirinho, Rio Maina e Próspera. Serão 250 pessoas trabalhando de forma voluntária pelo pedágio e é importante destacar que todas estarão uniformizadas com camiseta e crachá da Apae. Quem quiser contribuir pode ter certeza que o dinheiro será muito bem investido”, afirma a diretora pedagógica da Apae de Criciúma, Laktiel dos Santos Silva Alexandre.


De acordo com o presidente da entidade, Márcio Tadeu de Menezes, o valor arrecadado será usado para a manutenção da casa. “Temos 70 funcionários das mais variadas áreas técnicas. Também temos gastos altos com energia elétrica agora no Inverno, pois todas as salas são climatizadas. Enfim, nossas contas básicas e algumas melhorias em infraestrutura serão feitas graças à colaboração por meio do pedágio”, ressalta Menezes. Hoje, a Apae de Criciúma atende 265 alunos nos períodos matutino e vespertino. O endereço da instituição é Rua Imigrante De Lucca, n° 600, bairro Pinheirinho. Mais informações sobre a ação deste sábado ou formas de contribuição podem ser obtidas através do telefone (48) 3438.1457.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE