• Antônio Rebelo continua na presidência do PP de Cocal

Antônio Rebelo continua na presidência do PP de Cocal

30 Mai, 2017 13:42:06 - Política

Cocal do Sul (SC)

O Partido Progressista (PP) de Cocal do Sul realizou, no último sábado (27), a sua  convenção. O ato lotou a Câmara de Vereadores pelos integrantes do diretório, simpatizantes e novos filiados e, contou ainda, com a presença do prefeito Ademir Magagnin, Deputado Estadual e Secretário de Estado da Assistência Social, Valmir Comin, vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, vereadores, entre outros. Antônio Rebelo Ricardo foi eleito por unanimidade dos votos e presidirá o partido por mais dois anos.

“Esse é um momento importante na história do partido. Continuarei a frente por acreditar em nosso projeto e estar motivado pelas pessoas que nos dão suporte para fortalecer a base e pelo resultado de uma administração séria de Ademir e Aninha. Traçamos metas e concretizamos. Nosso trabalho a partir de agora continuará cada vez mais determinado para que possamos conseguir fazer um governo cada vez melhor. Como presidente, o foco maior do partido será trazer novos filiados, pessoas comprometidas para que possamos estar cada vez mais representados e contribuir para o crescimento da cidade. Obrigado a todos pela confiança”, destacou.    

Ademir Magagnin afirmou que se sente orgulhoso por fazer parte de uma equipe e partido tão bem estruturado. “Nosso presidente fez um grande trabalho e confiamos nele. Queremos que ele continue assim juntamente com a executiva e aproveito para dar as boas vindas aos novos membros do nosso partido. Obrigado por estarem junto conosco!”, disse.

A convenção também foi marcada por novas filiações. Nomes fortes do meio empresarial e político passam a integrar o partido, como os filiados Eduardo Fontanella, Amadeu Ozellame, Gilson Vanderlind, Xandrus Galli, Anderson Paulo Comin, Luciano de Jesus e os jovens Rafael Luciano Scarpato, Roger Machado Martinelli, Júlio Aquiar,  Gustavo Carrer, Bárbara Zanete Degasperi, Greize Citadim,Beatriz Zanete Citadim e Joseane Machado Brasil. Na oportunidade foi ainda apresentada a nova composição da Diretoria da JP Juventude Progressista para o Biênio 2017/2019.

Executiva do PP

Presidente: Antonio Rebelo Ricardo
1º Vice-Presidente: Jailson César Guollo
2º Vice-Presidente: Elvio João Scarpatto
Secretária Geral: Cledio Fachin
Secretário: Adriana de Figueiredo
Tesoureiro Geral: Giovana Galato Santa Rosa
Tesoureiro: Valdemar José Bettiol
Líder de Bancada: Luiz Henrique de Bittencourt

Vogais

1 -  Ademir Magagnin
2 - José Ricardo de Aguiar
3  - Moises dos Santos

Suplentes de Vogais

1 -  Ladi Domingos Saccon
2 -  Rafael Guollo
3 -  Eduardo Silveira Dal Molin

JPP

Presidente: Lucas Formentin
Vice-presidente: Marcelo Paulo
1º Secretário: Luciano Brolesi
2º secretário:  Fábio
Tesoureiro: Gustavo Carrer
1º Vogal: André Burato
2º Vogal: André Formentim
3ºVogal: Samuel Goudinho

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal