Antônio Nóvoa estará na Unisul nesta segunda-feira

19 Set, 2016 08:52:14 - Educação

Tubarão (SC)

O professor Antônio Sampaio da Nóvoa estará na Unisul na próxima segunda-feira, 19/09, para participar do II Ciclo de Debates sobre a Formação Inicial, sediado na Universidade.

Antônio Sampaio da Nóvoa é Doutor em Ciências da Educação (Universidade de Genebra) e História Moderna e Contemporânea (Paris-Sorbonne). Atualmente é reitor e professor catedrático do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. É autor de mais de 150 publicações, entre livros, capítulos e artigos que tratam de investigações sobre a história e psicologia da educação, educação comparada e formação de professores, editados em mais de 12 países.

A presença do Professor à Unisul se dará em dois momentos:

• No campus UnisulVirtual, auditório, com o tema: "Educação à distância hoje e a Formação Docente neste contexto", às 9h30min;

• No campus Tubarão, às 19h30min, no Salão Nobre, com o tema "Formação de Professores e profissão docente: entre os desafios da formação, da prática pedagógica e do ser professor".

Este evento visa promover a reflexão e o debate da Formação Inicial em nível superior da Formação Continuada, seus desafios e impactos.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança