• Antônio de Mello aproveita a janela partidária e troca MDB pelo PL

Antônio de Mello aproveita a janela partidária e troca MDB pelo PL

06 Mar, 2020 17:35:24 - Política

Içara (SC)

O prazo para vereadores trocarem de sigla sem correrem o risco de perder o mandato está aberto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Após cinco mandatos de vereador eleito e um de suplente pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Antônio de Mello, o Toninho, assinou a desfiliação e em breve assinará a migração ao Partido Liberal (PL) com pretensões de disputar as eleições majoritárias.

Na rede social ele postou um comentário: "Recomeço. Depois de décadas dedicadas ao MDB chega o momento de mudar. Foram cinco mandatos de vereador eleito e um de suplente. Nada é para sempre. Tomo outros rumos, mas sempre agradecendo a militância, lideranças e tantos outros companheiros que junto comigo construímos o maior partido de Içara. A essência e as bandeiras que sempre defendermos hoje deram lugar a uma política que não combina com a minha ideologia. Chega o momento de abraçar outro projeto com foco no ser humano e na cidade. Vou em busca de espaços que me foram negados. Sem mágoas nem ressentimentos, mas com a certeza do dever cumprido. Que Deus me abençoe dando coragem, sabedoria, serenidade e disposição para lutar pelo crescimento da cidade, respeitando as pessoas e suas necessidades e seus ideais. Um forte abraço a todos".

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal