• Antigos da Montanha doa parte de arrecadação para APAE

Antigos da Montanha doa parte de arrecadação para APAE

10 Nov, 2017 15:49:21 - Geral

Siderópolis (SC)

O Grupo Antigos da Montanha, idealizador e organizador do 3º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis fez a entrega de parte da arrecadação conseguida com a inscrição dos participantes no evento, realizado em outubro próximo passado. A primeira entidade beneficiada foi a APAE, que está na parte final das obras de construção da nova sede que será inaugurada no final desse mês. “Esse é o segundo ano consecutivo que auxiliamos a APAE. Sabemos da importância da entidade para Siderópolis e da luta para manter o excelente trabalho que vem sendo feito”, afirmou o presidente do grupo, Roberto Bekão Kestering.

A presidente da APAE de Siderópolis, Jucélia Longo Scaini, agradeceu mais essa doação e enfatizou o apoio incondicional da população para a manutenção da entidade. “A população é muito solidária e auxílios como esse são fundamentais. A nova sede já é uma realidade e só foi possível porque todos se uniram com o mesmo objetivo”, disse a presidente. 

O 3º Encontro de Carros Antigos de Siderópolis reuniu 242 exemplares na Praça Central. Realizado pelo Grupo Antigos da Montanha, teve o apoio do Governo Municipal e foi feito em paralelo com o 1º Festival de Food Truck e Cerveja Artesanal. “Realizar um evento, ajudar no incremento econômico da cidadee ainda dividir os lucros com entidades filantrópicas. Só temos a agradecer e parabenizar o Grupo Antigos da Montanha. Em 2018 estaremos unidos novamente”, destacou o Hélio Cesa, o Alemão.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal