• Anselmo Freitas emite nota sobre incêndio na Cristalcopo

    Nela, o empresário faz agradecimentos à equipe que atou no combate às chamas

Anselmo Freitas emite nota sobre incêndio na Cristalcopo

12 Mar, 2018 10:29:50 - Geral

Içara (SC)

O diretor da empresa Cristalcopo Anselmo Freitas emitiu no final da noite deste domingo, dia 11, nota referente ao incêndio em sua empresa:

“A diretoria da Cristalcopo Descartáveis S/A, com unidades em Içara, Criciúma e no município de Pombos em Pernambuco, vem comunicar o ocorrido em sua filial de Polipropileno no município de Içara. 

Estamos consternados com o incêndio que vitimou nossa unidade fabril. Muitas perdas materiais ocorreram. Agradecemos a Deus que nenhum de nossos quase 400 profissionais tiveram qualquer dano à sua saúde. 

Agradecemos a comunidade e vizinhos, a nossa indústria que nos ajudaram de uma forma ou outra para combater o incêndio. 

Também agradecemos a Polícia Militar e ao nosso Glorioso Corpo de Bombeiros que lutou incansavelmente por todos nós.

Esperamos agora o trabalho do IGP, Instituto Geral de Perícias, que possa com agilidade, o que é costumeira a este órgão, que identifique os motivos do incêndio.

Nossos profissionais podem ter certeza que desde o início da tarde estamos procurando alternativas para que não ocorram demissões e consigamos atender nossos clientes em todo o Brasil. 

“Neste momento quero que Deus me ajude somente para manter minha saúde, isso me dará forças para devolver os empregos de nossos dignos profissionais. Fui engraxate de sapatos, incendiou a minha caixinha, mas já estou aqui em busca de construir uma outra que com certeza terá mais solidez ainda”.

Queremos tranquilizar todos os nosso parceiros clientes e fornecedores que a Cristalcopo manterá seus compromissos rigorosamente em dia.

Muito obrigado aos amigos pela confiança e solidariedade!!!

Anselmo Freitas
Cristalcopo S/A”

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança