• Ano novo em Içara mas os problemas são antigos

    Para conferir, basta dar uma circulada pelo Município e ver de perto o descaso do Governo com os contribuintes, que pagam o IPTU, mas não sabem onde o recurso está sendo investido.

Ano novo em Içara mas os problemas são antigos

04 Jan, 2018 09:49:19 - Geral

Içara (SC)

A cidade de Içara (SC) nunca ficou em um estado de abandono como está ocorrendo por parte desta Administração Municipal.

Enquanto o Poder Executivo, com recurso do Governo do Estado, se empenhou em fazer melhorias na Avenida Jorge Elias De Luca, para beneficiar um shopping de Criciúma (SC), as ruas da cidade estão emburacadas, bocas-de-lobo sem tampas e a vegetação estão invadindo as calçadas.


Para conferir, basta dar uma circulada pelo Município e ver de perto o descaso com os contribuintes, que pagam o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), mas não sabem onde o recurso está sendo investido. São cinco anos de governo da dupla Murialdo Gastaldon e Sandro Serafin, mas os problemas são bem maiores do que as soluções durante esse tempo que estão no poder.

O aumento do IPTU está causando furor em Içara (SC). Tem caso de contribuinte que o reajuste da residência chegou a 100%

O ano de 2018 apenas começou, mas o Governo Municipal  não teve competência  para resolver os problemas antigos na cidade.

FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal