• Ano letivo da Satc começa com novidades e expectativa

Ano letivo da Satc começa com novidades e expectativa

14 Fev, 2020 15:55:37 - Educação

Criciúma (SC)

Uma Satc mais colorida, aconchegante e cheia de novidades espera os mais de 5 mil estudantes que iniciam o ano letivo. Os espaços foram preparados para acolher as turmas, desde a educação infantil, ensinos fundamental, médio técnico e também de graduação.

As aulas começam nesta segunda-feira (17), nos períodos matutino, vespertino e noturno. “Mais do que melhorias físicas e estruturais, nossos estudantes vão encontrar um espaço de saber melhor. Dentro da sala de aula novos direcionamentos pedagógicos, com a proposta desconstruir o antigo e buscar coisas novas”, destacou o diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira.

Nas últimas semanas, os professores retornaram para o trabalho, fazendo reuniões de planejamento e formação. “Nós também estamos ansiosos pelo retorno dos alunos. Tenho certeza que eles vão se surpreender. Preparamos muitas novidades para que o aluno se sinta feliz e confortável aqui”, comentou a professora de Artes Sinara Cardoso.

Ela dá aulas para as turmas do fundamental 1, do 1º ao 5º ano. “Preparamos surpresas na sala de artes. Mas não posso dizer o que”, brincou Sinara. As novidades serão conferidas a partir desta segunda.

Áudios: Carlos Antônio Ferreira, diretor geral da Satc.

Áudio 1: Fala da expectativa para a volta às aulas, melhorias físicas que foram realizadas e novos direcionamentos pedagógicos.

Áudio 2: Projetos que serão desenvolvidos, conexão dos cursos técnicos com o mercado, empreendedorismo para crianças e formação de profissionais com responsabilidade social e visão de responsabilidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança