• Anjos do Futsal de Jacinto Machado se prepara para competição

Anjos do Futsal de Jacinto Machado se prepara para competição

09 Mai, 2018 15:12:47 - Esporte

Jacinto Machado (SC)

Cerca de 40 crianças e adolescentes participam das atividades do Projeto Anjos do Futsal em Jacinto Machado.  Os treinamentos acontecem todas as segundas, terças e quintas-feiras, das 17h30min às 19h e aos sábados das 14h às 16h, envolvendo alunos de 10 a 14 anos. O trabalho tem como professor responsável André Possamai Della e coordenação do diretor de Esportes Zenildo Paganini.

A primeira competição vai acontecer no final do mês e o grupo já está se preparando. “Vamos participar do Festival Anjos do Futsal, na Unesc, em Criciúma, nas categorias sub 11, sub 13 e sub 14. Os nossos alunos estão muito alegres pela oportunidade de participar de um projeto tão importante para o nosso município”, reforça Zenildo.

Os treinos serão intensificados visando à competição. “O núcleo de Jacinto Machado já está se preparando para as disputas”, confirma o professor André.

Esta é a primeira vez que Jacinto Machado firma parceria com o projeto Anjos do Futsal. “Estamos felizes, pois lutamos muito para que esta parceria se concretizasse”, frisa o diretor de Esportes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança