• Aniversário do presidente da Ciadescp ocorreu em várias cidades de SC

Aniversário do presidente da Ciadescp ocorreu em várias cidades de SC

23 Jun, 2017 10:03:03 - Variedades

Joinville (SC)

A diretoria da CIADESCP foi recebida em Chapecó, Francisco Beltrão, Lages, Jaguaruna e Joinville pelos coordenadores regionais na celebração dos  75 anos de vida e 46 de ministério do Presidente da CIADESCP, Pastor João Ceno Ohlweiler. Veja as fotos

O encerramento das celebrações ocorreu em Joinville, na sexta-feira, dia 02 de junho. Obreiros e suas respectivas esposas lotaram as dependências do Restaurante Rudnick. Na oportunidade estiveram reunidas cinco regiões; Litoral Centro, Vale do Itajaí, Litoral Norte, Planalto Norte e Alto Vale e assim como ocorreu nos outros lugares, foram feitas homenagens especiais e palavras de gratidão a Deus pela vida do Pr. Ceno.

No final, o presidente da CIADESCP falou sobre as homenagens. “Quero mais uma vez agradecer a nossa diretoria, que junto com os coordenadores regionais organizaram as celebrações. Obrigado pelas manifestações de carinho demonstradas em cada lugar que passamos. Sou grato a Deus pelo privilégio de servir a esta Convenção”, destacou.

TEXTO E FOTO/CIADESCP

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança