• Aniversário de academia traz famosos a Siderópolis

Aniversário de academia traz famosos a Siderópolis

15 Mar, 2019 14:56:40 - Geral

Siderópolis (SC)

O aniversário de uma academia localizada no centro de Siderópolis trouxe duas celebridades do mundo fitness para a cidade. Na noite desta quarta-feira (13/03), a Academia Clínica da Saúde completou 11 anos de sua inauguração, e para comemorar o sucesso da empresa, os convidados para repartir o bolo foram o modelo e ator carioca Paulo Zulu, conhecido por suas participações em novelas globais como Laços de Família (2000), Mulheres Apaixonadas (2003), e Belíssima (2005), e a musa fitness, influencer digital e modelo catarinense, Janine Machado.

Os proprietários Thomas Romão e Tiago Périco foram os idealizadores da festa comemorativa, que foi organizada por Thais Romão. A ideia de trazer um ator famoso e uma modelo com destaque nacional no mundo digital deu certo e levou quase 100 alunos para a celebração, que além de bolo, contou com espumante para os convidados.

“Costumamos realizar diversos eventos para nossos alunos durante o ano, como gincana fitness, pedaladas pelo interior da cidade, festas temáticas e participação em corridas de rua. Dessa vez queríamos algo especial para comemorar os 11 anos da empresa, então, um amigo que conhece o Paulo Zulu nos colocou em contato juntamente com a Janine”, comentou Thomas.

O sucesso da comemoração animou os empresários e os professores que trabalham na academia, e a expectativa é de que eventos maiores aconteçam. “O ano está só começando. Nosso objetivo é colocar a cidade de Siderópolis em movimento, e para isso, convidamos todos para conhecer o nosso espaço. Foi ótimo ver nossos alunos, o Paulo e a Janine comemorando essa conquista. Para o próximo aniversário prometemos inovar ainda mais”, prometeu o empresário.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE