• Aniversário Bistek: promoção irá sortear quatro carros e vale-compras aos clientes

Aniversário Bistek: promoção irá sortear quatro carros e vale-compras aos clientes

30 Out, 2018 17:27:07 - Variedades

Criciúma (SC)

A rede Bistek de Supermercados lança nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, uma mega promoção de aniversário. Os participantes da campanha “Aniversário Premiado” terão a chance de serem beneficiados com um Jeep Compass, três Chevrolet Onix e 50 vale compras de R$ 1.000,00. A promoção abrange todas as 19 lojas da rede em Santa Catarina onde a cada R$ 100,00 em compras os clientes Bistek recebem um número da sorte para concorrer no sorteio realizado pela Loteria Federal.

A campanha que encerra no dia 18 de dezembro proporciona 5 mil ofertas e números da sorte extra. Para isso, basta ser cliente "Clube Amigo Bistek" e comprar produtos dos apoiadores, indicados na Loja. Lembrando que, os clientes devem realizar o seu cadastro e do cupom fiscal através do site da promoção www.aniversariobistek.com.br, confirmar a leitura e adesão aos termos do regulamento da promoção. No cadastro o cliente deve preencher o nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, sexo, telefone fixo, telefone celular, e-mail.

A promoção irá mobilizar clientes em todo o Estado de Santa Catarina, tendo ganhadores a cada semana. Os sorteios ocorrerão nos dias 07/11/18, 14/11/18, 21/11/18, 28/11/18, 05/12/18, 12/12/18 e 19/12/18.

O Diretor de Marketing do Bistek, Wagner Ghislandi, explica que esta é a segunda vez que a rede realiza a promoção. “Devido ao grande sucesso de 2017 estamos repetindo a promoção e colocando à disposição dos nossos clientes prêmios ainda melhores. Outro diferencial é que estamos estendendo a promoção até dia 18 de dezembro para os clientes aproveitarem as suas compras natalinas e terem mais chances de ganhar”, enaltece Wagner.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança