• Animais Fantásticos e Onde Habitam chega ao Farol Shopping

    Produção bastante esperada pelo público estreia no Cine Show nesta quinta-feira

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega ao Farol Shopping

16 Nov, 2016 13:51:32 - Variedades

Tubarão (SC)

Mais uma grande produção cinematográfica chega ao Cine Show do Farol Shopping. Estreia nesta quinta-feira o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, produção bastante aguardada pelos apreciadores da fantasia e aventura. O papel principal é do ganhador do Oscar Eddie Redmayne.

Na trama, o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante suas viagens. Mas Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será exibido dublado nos seguintes horários: 15h50, 18h40 e 21h20. Nos sábados e domingos também será exibido às 13h10 (dublado). No formato legendado haverá exibição diária às 21 horas. Todas as sessões serão em 3D. A classificação do filme é 12 anos.

Também seguem em cartaz no Cine Show os filmes Trolls, Invasão de Privacidade, Inferno, A Garota no Trem, O Contador e Doutor Estranho.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE