• Animadora que participou da produção de Moana fará palestra

Animadora que participou da produção de Moana fará palestra

30 Jan, 2017 15:07:29 - Variedades

Içara (SC)

O Núcleo Associativo de Jovens Empreendedores de Içara vai abrir as atividades de 2017 com a artista-animadora 3D Natália Freitas, atualmente, em cartaz com Moana. O evento com a mineira participante do filme sobre a princesa polinésia de um dos maiores estúdios do mundo, a Walt Disney, será a partir das 19h do próximo dia 13 na Cantina Montalccino, na Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445). As inscrições para a palestra “Siga os seus sonhos” já estão abertas. O cadastro deve ser feito em www.ajeicara.com.br.

Natália é bacharel em Animação Clássica pela UFMG desde 2009. Trabalhou como animadora 2D em Porto Alegre, voltou a Belo Horizonte e, no final de 2011, foi contemplada com uma bolsa de estudos da Alemanha. Em 2012, ela atravessou o oceano e entrou para o Instituto de Animação em Ludwigsburg, onde participou de mais de 20 projetos, incluindo o premiado “The Present”. Além disso, foi selecionada também pela Walt Disney e mudou-se em 2016 para a Califórnia, nos Estados Unidos, para fazer parte do Look Development de Moana. Uma prévia dos trabalhos pode ser acessada em www.natfreitas.com.

“O ano de 2016 foi muito gratificante. Sediamos um evento a nível estadual e tivemos nossos jovens engajados em melhorias para suas empresas e municípios, além da evolução pessoal. O ano de 2017 vai iniciar focado no desenvolvimento pessoal e profissional falando como é seguir os sonhos e o quanto de esforço devemos ter para que consigamos conquistá-los. Natalia é uma linda jovem que lutou pra chegar ao seu objetivo e conquistou muito antes que o esperado”, aponta a coordenadora da Ajei, Janine Reginatto Richetti.

Junto com o Canal Içara, fazem parte do núcleo vinculado a Associação Empresarial de Içara a Amaretti Bebidas, Fox Autoescolas, Teiz, Anave, Jatral Terraplanagem, Moneretto Luz Engenharia, Fábio Ronchi Advogados Associados e R1 Consultoria.


TEXTO: CANAL IÇARAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança