• Animação e ficção científica são as novidades no Farol Shopping

    Nesta quinta-feira estreiam no Cine Show os filmes A Vigilante do Amanhã e O Poderoso Chefinho

Animação e ficção científica são as novidades no Farol Shopping

29 Mar, 2017 11:04:19 - Variedades

Tubarão (SC)

O Cine Show do Farol Shopping recebe, nesta quinta-feira, mais duas produções esperadas pelo público. A Vigilante do Amanhã traz muita ação e ficção científica com Scarlett Johansson no papel principal. E a animação O Poderoso Chefinho promete divertir muito o público nas salas do cinema.

Na trama de ficção, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares, num mundo pós 2029. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

Já na história da animação, um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.


Em 2D, o filme A Vigilante do Amanhã será exibido às 16h45 (dublado). Em 3D terá sessão às 19h05 (dublado) e 21h10 (legendado). A classificação é 12 anos. O Poderoso Chefinho será exibido em 2D às 18h55. Em 3D contará com sessão às 14h55 e 17h.

No Cine Show do Farol Shopping também seguem em cartaz Kong – A Ilha da Caveira, Power Rangers, Fragmentado e A Bela e a Fera. 

https://www.youtube.com/watch?v=--DYzP4RjEA
https://www.youtube.com/watch?v=QYYsJkUl7TY

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal