• Ânima é premiado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos

    Atividades humanizadas fortalecem o vínculo entre os colaboradores e a Unesc

Ânima é premiado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos

26 Out, 2016 16:49:11 - Educação

Criciúma (SC)

Se sentir bem no trabalho é a chave para uma boa qualidade de vida. No ritmo acelerado é preciso cuidar de si e das relações estabelecidas dentro do ambiente organizacional. Para isso, a Unesc, por meio do programa Ânima, desenvolve ações em prol do bem-estar dos colaboradores, além de promover o sentimento de pertence dentro da Instituição. A ação vai receber o Prêmio Ser Humano da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) no próximo dia 17 de novembro. 

Desenvolver e articular condições, atividades e eventos que promovam a melhoria das relações e o desenvolvimento do potencial das pessoas que compõem a Universidade é o principal propósito do programa Ânima. 

O coordenador do Ânima, João Batanolli, comentou que o reconhecimento fortalece essa política diferenciada de Gestão de Pessoas que a Unesc tanto valoriza. “O colaborador se torna muito mais produtivo quando relaxado. Esse processo de humanização no ambiente de trabalho traz um novo paradigma para o cenário original cooperativo”, contou. 

Para o diretor do DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano), André Topanotti, ser referência em Santa Catarina é um grande orgulho. “O programa foi considerado diferenciado, inclusive comparado nossas práticas com a de grandes empresas do estado, o que nos motiva a continuar proporcionando essa qualidade de vida para todos os nossos profissionais", ressaltou.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança