• Anequésselen Fortunato assume presidência da Famcri

Anequésselen Fortunato assume presidência da Famcri

31 Mar, 2017 16:25:47 - Brasil

Criciúma (SC)

A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) contará com uma nova presidente a partir deste sábado (1°). Anequésselen Bitencourt Fortunato, de 34 anos, assume o cargo ocupado pelo então presidente Giovano Izidoro. Natural de Laguna, a profissional atua no órgão municipal há sete anos e foi nomeada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. 

De acordo com Izidoro, desde o início de 2017, a pretensão era permanecer na presidência da Famcri por apenas três meses. “Eu tenho o meu negócio pessoal e não consigo conciliar com a presidência. Conversei com o prefeito Salvaro e disse a ele que ficaria responsável pelo órgão no início do mandato, enquanto outra pessoa não fosse designada ao cargo de presidente”, explica.

Formada em advocacia e especializada em direito ambiental, Anequésselen foi indicada ao cargo por Izidoro. “Ela está na Famcri há bastante tempo e é uma grande profissional. É uma profissional preparada, que fará um ótimo trabalho, contribuindo para o crescimento do órgão e também para o desenvolvimento das atividades ambientais realizadas em Criciúma”, ressalta Izidoro.

A profissional pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos e melhorar a qualidade ambiental em Criciúma. “É um grande desafio e sei que terei muito trabalho pela frente. Vamos investir na fiscalização e no licenciamento ambiental de empresas, além da educação ambiental. Pretendo ampliar a coleta seletiva e arborizar ainda mais a cidade”, relata Anequésselen.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE