• Aneel homologa tarifas e Cooperaliança se mantém com a quinta energia mais barata do Brasil

Aneel homologa tarifas e Cooperaliança se mantém com a quinta energia mais barata do Brasil

25 Set, 2018 17:38:23 - Economia

Içara (SC) 

A Aliança assegurou o lugar entre as primeiras do ranking após os reajustes de outras cooperativas do país

Com os reajustes nas tarifas de energia elétrica de 16 cooperativas, homologadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) nessa terça-feira, 25, a Cooperaliança reafirma sua colocação no ranking brasileiro entre as mais baratas do país. A Aliança foi a primeira distribuidora do sul de Santa Catarina a passar pelo processo e deve subir mais uma posição no próximo mês, quando haverá nova votação.

Desde o dia 29 de agosto as faturas de baixa tensão (grupo B – residencial) possuem tarifa de R$0,429 kWh e as unidades consumidoras de alta tensão (grupo A – indústrias) pagam de acordo com o grupo tarifário em que se enquadram, bem como nas demais classes. “Os consumidores continuarão sentindo o impacto positivo no bolso com o valor praticado pela Cooperaliança. Se estamos apresentando uma tarifa barata pelo segundo ano consecutivo é conquista de todos, por meio da equipe administrativa e técnica que se empenhou para fazer justiça”, frisou o presidente Jorge Rodrigues.

O gerente administrativo Reginaldo de Jesus ressaltou o benefício para os mais de 37 mil consumidores de Içara, Balneário Rincão, Jaguaruna e Araranguá. “Isso é prova de que a conquista não foi momentânea e sim uma luta que continuará gerando economia por muito tempo. Queremos seguir batalhando de igual forma para que, todos os dias, os consumidores tenham orgulho do serviço e valor pago por ele”, finalizou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

CDL Içara