Ana Paula Musical em reta final da gravação de CD

14 Out, 2016 13:10:21 - Variedades

Içara (SC)

O “100% alegria” está a cada dia mais próximo de sair do papel e se tornar realidade. Afinal, o Ana Paula Musical já está na reta final da gravação de seu primeiro CD, que levará como tema este nome, que aliás, também é o nome de uma das músicas que será apresentada na obra.

“Esta obra com certeza não seria possível se não tivéssemos uma série de apoiadores. Agradecemos a cada um que de alguma forma colaborou para que pudéssemos realizar este sonho. Este CD com certeza será muito importante para a nossa carreira”, coloca uma das integrantes da banda, Ana Paula Guglielmi Heckler.

Ao todo, o CD contará com a exposição de 19 obras musicais, sendo que 14 são de autorias de Ana Paula Guglielmi Heckler (dez músicas) e também de José Nerison (quatro músicas). As regravações são sucessos de músicas sertaneja, gaúcha e alemã.

A previsão é de que dentro de algumas semanas os CDs já estejam a disposição dos interessados. “O lançamento do CD acontecerá ainda neste ano”, comenta a também integrante Dayane Junglaus. “Assim como fizemos um jantar no intuito de arrecadar fundos para o CD, também já estamos preparando um evento para o lançamento desta obra”, coloca, por vez, Beatriz Justo Ponciano.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE