• AMREC inicia obras de acessibilidade em sua sede

AMREC inicia obras de acessibilidade em sua sede

02 Ago, 2018 15:32:10 - Geral

Criciúma (SC)

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) realiza amanhã (03/08), às 9horas, um ato para marcar o início das obras de acessibilidade e ampliação de sua sede, localizada no bairro Milanese, em Criciúma.

O presidente da AMREC e prefeito de Siderópolis, Hélio Roberto Cesa, o Alemão, assinará a ordem de serviço da obra, que terá total de área construída de 49,30m², prevendo a instalação de um elevador e a ampliação do plenarinho, que passa de 20 para 40 lugares, num custo em torno de R$ 200 mil, incluindo as taxas de fiscalização. A empresa que fará a obra será a JJP Construções, vencedora da licitação realizada no último dia 25 de julho.

O presidente diz que a obra é importante para melhorar o acesso ao prédio, já que o primeiro piso só era feito pela escada. "A AMREC atende as prefeituras e, portanto, é um local de acesso público. O que estamos realizando é a adequando do prédio para dar acessibilidade a pessoa com deficiência, e para que todo cidadão tenha acesso a todo o prédio, dando mais conforto no atendimento", afirma o presidente.

Primeiras medições

Hoje pela manhã (02/08), o diretor executivo da AMREC, José Roberto Madeira, acompanhou as primeiras medições para colocações dos tapumes e escavação para fosso do elevador. A previsão de entrega da obra é de 120 dias.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE