• Ampliações de CEIs serão solicitadas por comissão temporária

Ampliações de CEIs serão solicitadas por comissão temporária

29 Ago, 2019 10:25:47 - Política

Içara (SC)

A reforma e ampliação dos Centros de Educação Infantil Alegria do Saber no Bairro Presidente Vargas e CEI do Loteamento Planalto para evitar as litas de espera por vaga, assim como a criação de estacionamentos próprios serão solicitados pela comissão temporária de acompanhamento da educação, da Câmara Municipal de Içara.

Os vereadores membros da comissão estiveram visitando as duas unidades escolares, nesta tarde de quarta-feira, dia 28/08. “O CEI Alegria do Saber oferece 280 vagas, e no Planalto são 80 crianças atendidas. Mas mesmo assim possuem listas de espera, por isso a importância de apresentar a indicação ao Poder Executivo”, comentou o vereador Antônio de Mello. “Os locais visitados possuem espaços para suas ampliações”, reforçou o vereador Itamar da Silva.

A visita da comissão também serve para verificar as condições de funcionamento, tanto na estrutura física e parte pedagógica, qualidade da merenda e o cardápio servido para as crianças e condições de serviços dos profissionais e satisfação dos pais. “A qualidade da merenda é excelente. E os profissionais são muito bem capacitados e satisfeitos no trabalho”, informou o vereador Marcio Toretti. “A comissão foi muito bem recebida e acompanhada pelos profissionais, que nos esclareceram todos os nossos questionamentos”, destacou de Mello.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE