• Ampliação do Hospital Unimed Criciúma segue dentro do cronograma

    Previsão é que as obras sejam concluídas em 36 meses

Ampliação do Hospital Unimed Criciúma segue dentro do cronograma

19 Jun, 2017 15:38:05 - Geral

Criciúma (SC)

Segue dentro do cronograma previsto as obras de ampliação do Hospital Unimed Criciúma iniciado em dezembro de 2014. O primeiro semestre de 2017 encerra com os trabalhos 45% concluídos estando na fase de alvenaria e reboco. Conforme o engenheiro responsável pelo projeto de ampliação, Sérgio Hülse, a previsão média de conclusão, após a finalização de todas as etapas, é de mais 36 meses.

A ampliação tornou-se necessária em função do número crescente de internações e cirurgias, além da procura cada vez maior por outros setores da instituição. Os leitos de internação serão ampliados de 56 para 100. Com este aumento, o local terá capacidade de execução de mais cirurgias, tornando o hospital de média para alta complexidade.

Além da construção dos dois novos prédios da instituição, o espaço do estacionamento dobrará em comparação com as vagas já existentes. Atualmente, são 120 lugares disponibilizados aos clientes. O espaço passará para 340 vagas. Para a execução das obras foi preciso remanejar as atuais vagas do estacionamento, sendo disponibilizado outro espaço com mais comodidade aos clientes.

A ampliação também vai aumentar o número de profissionais na Unimed Criciúma. Serão contratados, em média, 300 novos funcionários, que irão atuar com os 415 já existentes. De acordo com o engenheiro, atuam diretamente nas obras 35 profissionais.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal