• AMPE recebe homenagem por 33 anos de história pelo desenvolvimento  prestado

AMPE recebe homenagem por 33 anos de história pelo desenvolvimento prestado

21 Out, 2021 13:47:03 - Geral

Criciúma (SC)

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Criciúma, a AMPE recebeu na noite desta quarta-feira, dia 19, uma moção de aplauso pelo desenvolvimento prestado aos MPEs e Empreendedores Individuais.

A ação aconteceu na Câmara de Vereadores com objetivo de valorizar as conquistas desses 33 anos de história e mostrar a importância das MPEs. Atualmente, através das MPEs que está representado mais de 92% dos negócios formais existentes em nosso País, mantendo o seu % em nível estadual e municipal, gerando emprego e renda, fomentando desta forma a economia para o crescimento de nossa cidade. “ Muito feliz pelo momento em que estamos aqui representando a cada um que está lá fora batalhando e acreditando no empreendedorismo. Hoje foi uma noite especial, com a oportunidade de estar ao lado do Presidente Fundador e compartilhar a força desse movimento e  estarmos aqui com essa diretoria representando a história com muita responsabilidade só faz aumentar a nossa vontade de fazer a nossa parte.


Na ocasião o Presidente de fundação  Sr. Venicio M. Fabris, recebeu uma homenagem especial. “Esta homenagem representa o reconhecimento a todos os empreendedores de MPEs e Empreendedores Individuais pelo incansável esforço em acreditar em suas ideias e no desenvolvimento”, afirma.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE