• Amigos Emedebistas

Amigos Emedebistas

06 Ago, 2018 19:24:14 - Artigo

Florianópolis (SC)

Após decisão das coligações partidárias acordada por dirigentes do MDB e anunciada pela imprensa com o compromisso da verdade que sempre pautou minha conduta pessoal e política, tenho o dever de esclarecer minha posição e motivos que me levaram a pleitear a candidatura ao Senado pelo MDB e a não confirmação na convenção que delegou a responsabilidade para a executiva. Sempre defendi que não seria impedimento para coligações, mas achava e ainda entendo, que o MDB deveria ter ao menos um candidato ao Senado, posição que constatei ser da maioria dos companheiros do MDB.

Também preciso esclarecer que não abdiquei da candidatura ao Senado, mas foi estritamente cumprindo determinação de decisões maiores do MDB, que optou pelas coligações e cedência de espaços para compor a chapa majoritária a outros partidos. Assim sendo, me submeti à decisão, mesmo com toda luta, trabalho e história no MDB e para o país.

Com humildade continuarei minha empreitada junto a todos aqueles que acreditam que podemos fazer política com trabalho digno e responsável. Agradeço o apoio e incentivo de todos que sonhavam, como eu, votar em um senador do MDB em outubro.

Por isso, e muitos outros motivos que poderia descrever, mas que o tempo se encarregará de fazê-lo, continuarei nas trincheiras do MDB, priorizando as eleições de outubro.

TEXTO/ DEPUTADO VALDIR COLATTO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança