• Amigo Bicho promove bingo julino

Amigo Bicho promove bingo julino

11 Jul, 2019 11:39:05 - Variedades

Içara (SC)

A ONG Amigo Bicho de Içara (SC) promove no próximo domingo (14/7), a partir das 13h, no Centro Comunitário do Bairro Cristo Rei, um Bingo Julino. O objetivo é arrecadar fundos para quitar parte das despesas com a clínica veterinária onde são tratados os animais de rua vítimas de doenças ou atropelamentos resgatados e cuidados pela entidade.

As cartelas custam R$ 5,00 e podem ser adquiridas na feira de adoção que acontece sábado, dia 13, na Praça São Donato ou no Laboratório Içara em frente ao Hospital São Donato de segunda a sexta-feira no horário comercial. “As cartelas ainda podem ser obtidas com os voluntários da entidade ou no dia e local do evento”, coloca o presidente da ONG, Vitor Valentim.

Entre as premiações estão uma TV 32 polegadas, uma bicicleta, tatuagem no valor de R$ 450, uma máquina de cupcake, um liquidificador e uma panela elétrica. “Esperamos poder contar com o apoio da sociedade para o sucesso do evento. O bingo é nossa ação mais importante do ano, todo o valor arrecadado será destinado as despesas com os animais cuidados pela ONG”, finaliza Vitor Valentim.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE