Ambulatório de Saúde Mental de Içara arrecada doações

10 Fev, 2017 15:30:06 - Saúde

Içara (SC)

Para aqueles que frequentam o ambulatório de saúde mental de Içara a espera pelo atendimento pode ser muitas vezes alvo de ansiedade. Por isso os psicólogos e psiquiatras da instituição querem tronar o ambienta mais agradável, tanto para as crianças, jovens e adultos. Eles pretendem fazer de duas salas que estão disponíveis na unidade, locais para relaxamento e até mesmo descontração antes do atendimento.

Por isso os profissionais laçaram, através das redes sociais, uma campanha de arrecadação de puf, colchonetes, almofadas, abajures e brinquedos, como bichos de pelúcia para poder dar uma outra utilidade as salas que estão vazias no local. 

"Muitas vezes as crianças estão junto com os adultos na sala de espera, houvem assuntos que não são a sua realidade. Alguns adultos também acabam tendo um pouco mais de irritabilidade quando estão misturados a crianças. Por isso estamos com esse objetivo de fazer nesses dois ambientes locais, onde as faixas etárias possam conviver melhor antes de entrar na sala do especialista. Também com essa ação visamos melhorar a qualidade do atendimento e por consequência do tratamento em si", disse a psicologa 

Quem puder fazer algum tipo de doação poderá entrar em contato através do telefone 34325233.

TEXTO/RÁDIO DIFUSORA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE