• AMA-REC realiza paella para ampliar verba neste ano

    No próximo domingo, às 12h, a AMA realiza um almoço Beneficente (paella de carnes brancas), no salão paroquial da igreja do Bairro São Cristóvão, em Criciúma, ao custo de R$ 25.

AMA-REC realiza paella para ampliar verba neste ano

06 Abr, 2017 10:28:26 - Variedades

Criciúma (SC)

Abril é mês de conscientização do autismo e a Associação de Pais e Amigos de Autistas da Região Carbonífera (AMA-REC) pede a ajuda da população para a manutenção dos serviços oferecidos pela entidade, por meio da Escola de Educação Especial Meu Mundo, situada no Bairro São Cristóvão, em Criciúma (SC). 

A demanda é por alimentos em geral, perecíveis ou não, além de produtos de higiene e limpeza.

“Temos alguns convênios firmados, mas não são suficientes para manter toda a estrutura. Mais do que bem-vinda, a ajuda da comunidade é imprescindível”, afirma Joelcio Scarpari, diretor executivo da entidade.

As doações também podem ser feitas em dinheiro, por meio de depósito em conta corrente ou entregues na secretaria da AMA, como fez um grupo de advogadas, nessa terça-feira(4/4).

“Uma de nossas sócias tem um afilhado autista e nos sensibilizou para apoiar a causa. Conhecer a entidade só reforçou a importância desse gesto, por isso nos colocamos à disposição para ajudar como voluntárias nos projetos da entidade”, afirmou Patrícia Felício.

Além de voluntários que possam atuar em ações e eventos, como pedágios e jantares, a AMA está de portas abertas para profissionais médicos e fisioterapeutas que queiram doar parte do tempo e conhecimento no atendimento aos 98 alunos, de nove municípios, assistidos pela entidade.

No próximo domingo (9), às 12h, a AMA realiza um almoço Beneficente (paella de carnes brancas), no salão paroquial da igreja do Bairro São Cristóvão, em Criciúma (SC). O valor do ingresso é de R$ 25.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE