• Alves conquista categoria Militar do Circuito Catarinense de Triatlhon

    Federação de Triatlhon de Santa Catarina (Fetrisc) revelou os números na última semana, confirmando o pódio para o atleta araranguaense

Alves conquista categoria Militar do Circuito Catarinense de Triatlhon

06 Fev, 2020 15:02:44 - Esporte

Araranguá (SC)

O atleta do Grêmio Fronteira, Rafael Alves comemorou mais uma grande conquista. No último dia 31/01, ele subiu ao pódio do Circuito Catarinense de Triatlhon, conquistando o 1º lugar na categoria Militar. Pela competição, que foi realizada em 2019, ele também conquistou o 5º lugar no Aquatlhon e o 9º lugar geral de Triatlhon.

A premiação aconteceu em Florianópolis na sede da Fesporte. Os resultados animaram o atleta, que se disse grato por mais um ano de conquistas. “Em 2019 eu realizei meu sonho, de ser o primeiro araranguaense a participar do Ironman e agora recebo a notícia que eu fiquei em primeiro lugar na categoria Militar no estado”, disse.

Alves ainda deixou uma mensagem de agradecimento. “Sou grato a todos que contribuíram para mais um ano inesquecível em minha vida. Como já disse algumas vezes, a caminhada não foi fácil até lá, mas valeu muito apena”, ressaltou.

Para 2020, Rafale Alves promete continuar se dedicando ao esporte, para alcançar voos ainda mais altos.

Apoios

Rafael Alves é apoiado pelo Grêmio Fronteira, Cesta Básica Tia Vena, Move Base Centro de Treinamento Motor, Feirão dos Calçados, Juca Mecânico, TKE Transportes, Pro Runner Assessoria Esportiva; treinador  Santiago Mendonça e nutricionista  Henrique Canella. Também é apoiado pelos fisioterapeutas Marlon Hilário e Willian Cardoso,  Bruno Pereira Bike Fit, Naturalys Produtos Naturais e Barbearia Session Hair.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE