• Alunos do Serviço de Convivência de Jacinto Machado começam aulas de música

Alunos do Serviço de Convivência de Jacinto Machado começam aulas de música

22 Mar, 2018 10:36:45 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Alunos entre 9 e 14 anos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jacinto Machado iniciaram, nesta semana, as aulas de música com o professor Junior Nazário. Com a compra de novos instrumentos, realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Família, foi oportunizado a realização da oficina.

Segundo o a coordenadora do Cras Cristiane Gomes, os equipamentos irão contribuir para a qualidade nos ensaios e, consequentemente, nas apresentações. “Acompanhei o início deste projeto e sei quanto ele é importante para as crianças e adolescentes que participam”, comenta.

Para a secretária de Desenvolvimento Social e da Família, Regina Patel, a oficina de música é uma iniciativa que deu certo e a compra dos novos instrumentos vai ajudar nas aulas. “Acompanhei o início dos ensaios, tanto de voz, quanto de violão, e estou encantada. Sabemos da importância de inserir a música na rotina dos alunos e por isso foram feitos os investimentos nos novos instrumentos”, completa.

O professor Junior Nazário também vai dar aulas aos idosos e para os portadores de necessidades especiais, alunos da Apae da cidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE