• Os brinquedos novos ou em bom estado serão doados a instituições sociais, comemorando o Dia das Crianças.

Alunos do Colégio Marista São Luís arrecadam brinquedos para doação

28 Set, 2017 14:11:35 - Geral

Jaraguá do Sul (SC)

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Colégio Marista São Luís promove de 26 de setembro a 6 de outubro, mais uma edição da Campanha do Brinquedo.

O objetivo é arrecadar doações para entidades sociais de Jaraguá do Sul e região. Durante esse período, alunos e familiares poderão entregar brinquedos, em bom estado ou novos, no prédio da Educação infantil e na Capela.

De acordo com o coordenador de pastoral do Colégio Marista São Luís, Ir. Darlan Santorum, essa iniciativa é fundamental para o desenvolvimento dos alunos, para que possam compreender a responsabilidade que todos têm em ajudar o próximo, além de motivar toda a comunidade em prol de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Serviço - Alunos do Colégio Marista São Luís arrecadam brinquedos para doação
Data: 26 de setembro a 6 de outubro
Horário: durante horário de aula
Local: Colégio Marista São Luís
Endereço: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 520 – Centro.

Sobre o Colégio Marista São Luís

Inspirado em valores sólidos e acompanhando as mudanças da sociedade, o Colégio Marista São Luís, parte do Grupo Marista, baseia-se na excelência de 75 anos de presença Marista para formar agentes de transformação. Localizado na cidade de Jaraguá do Sul (SC), contribui no desenvolvimento de gerações de profissionais, líderes sociais, expoentes na política, nas ciências e nas artes. Seus mais de 900 alunos dispõem de ampla infraestrutura e uma aprendizagem que inicia na Educação Infantil e se aprofunda ao longo dos Ensinos Fundamental e Médio. O compromisso com os resultados envolve preparação para todas as provas da vida. Outras informações, acesse: www.colegiosmaristas.com.br

Sobre o Grupo Marista

No Brasil desde 1897, o Instituto Marista divide-se em unidades administrativas no País. Uma delas é o Grupo Marista – presente no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, na cidade de Goiânia e no Distrito Federal, além de filiais da FTD em nove estados – com atuação nas áreas de Educação, Solidariedade, Saúde e Comunicação, por meio de uma agremiação de organizações sem fins econômicos. Na Educação, seus colégios, centros técnicos e universidades formam mais de 60 mil pessoas anualmente e ampliam o conhecimento com a publicação de 34 milhões de livros em editoras próprias. A Rede Marista de Solidariedade atende diretamente 16 mil crianças e jovens de maneira contínua, além de atuar em todas as frentes do Grupo Marista a partir de programas com base na promoção e defesa dos direitos das infâncias e juventudes, bem como estratégias de incidência política e fomento à educação para a solidariedade. Na Saúde, seus hospitais realizam 443 mil atendimentos ao ano e proporcionam ações dehumanização,conscientização e prevenção. Na Comunicação, suas rádios prezam pela difusão de conhecimento, cultura e cidadania. E, diariamente, seus cerca de 14 mil colaboradores vivenciam e disseminam valores humanos, cristãos e Maristas para formar cidadãos éticos, justos e solidários. Outras informações, acesse: www.grupomarista.org.br

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE