• Alunos do Colégio Cristo Rei visitam Paço Municipal

Alunos do Colégio Cristo Rei visitam Paço Municipal

07 Nov, 2018 16:59:25 - Educação

Içara (SC)

O Paço Municipal Ângelo Lodetti, em Içara, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 7, uma turma de 21 alunos do terceiro ano do ensino fundamental do Colégio Cristo Rei. Acompanhados pela equipe da escola, eles estão estudando as principais estruturas do município.

De acordo com a coordenadora de eventos da escola, Bruna Zanatta, o objetivo é fazer com que as crianças possam conhecer mais sobre a cidade. “Este é um projeto que estamos desenvolvendo desde o início do ano e agora estamos conhecendo os principais pontos da cidade, envolvendo os alunos e proporcionando mais conhecimento ao ver como funciona o trabalho”, comentou.

No Paço, os alunos entre 8 e 10 anos fizeram perguntas ao prefeito Murialdo Gastaldon, que destacou a importância da visita dos pequenos. “Foi um prazer receber as crianças e é uma experiência bacana em que elas fizeram perguntas importantes, querendo conhecer mais sobre o município”, afirmou. 

As visitas começaram por Balneário Rincão, onde o grupo conheceu a prefeitura do município e pontos turísticos como a Lagoa do Jacaré. Em Içara, os alunos da professora Mislene também conheceram a Câmara de Vereadores, Igreja Matriz e o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança