• Alunos do Bairro Aurora criam árvore dos desejos

    O próximo desafio da comunidade escolar do Bairro Aurora (Mineração) é fazer agora com que a mensagem chegue até o apresentador do Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão.

Alunos do Bairro Aurora criam árvore dos desejos

31 Mai, 2017 15:01:24 - Educação

Içara  (SC)

Qual o seu desejo? Na lista dos estudantes da Escola Estadual Maria da Glória Silva, situada no Bairro Aurora (Mineração), em Içara (SC), está, por exemplo, ter uma casa nova, conhecer melhor a família, ajudar os pobres, reformar o local em que estudam e ter um ginásio de esportes  novo. Mas em comum, todos colocaram conhecer o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, inspirador de uma árvore inserida no pátio da unidade escolar.

A elaboração começou através dos participantes do projeto Mais Educação. E logo a reflexão sobre os desejos se irradiou para o restante. 

O desafio da comunidade é fazer agora com que a mensagem chegue até o apresentador do Caldeirão do Huck. A árvore ficará no pátio por mais algumas semanas. E neste período a expectativa é que as redes sociais consigam potencializar o convite. 


Os alunos do ensino fundamental receberam a visita do dentista da unidade de saúde do Bairro Aurora. Ele repassou orientações sobre higiene bucal.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE