Alunos de Rincão participam da Corrida Willy Zumblick em TB

07 Set, 2016 17:28:18 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Alunos do programa Mais Educação de Balneário Rincão (SC) participarão, no próximo domingo (11/9), a partir das 8h, em Tubarão (SC), da Corrida Willy Zumblick - 5ª Etapa do Circuito Cortuba 2016. 

Pais, alunos e professores vão sair da frente da Escola José Réus às 6h30min, com previsão de chegada às 7h30min em Tubarão. Quinze crianças irão representar o Balneário Rincão na corrida rústica infantil de 300 metros na Avenida Marcolino Martins Cabral, no centro da cidade.

A largada será em frente ao Museu Willy Zumblick, seguindo para a Avenida Marcolino e passando pela Rua Cândido Cesar Freire Leão até a Avenida Pedro Zapelini. O percurso passará também pela Rua Engenheiro Annes Gualberto, seguindo pela Prudente de Morais e logo após retornando para o Museu.

“Os alunos terão a oportunidade de conhecerem a estrutura de uma competição e valorizarem seus esforços e conquistas na prática do esporte, realizados no projeto e na escola”, diz a coordenadora do programa Mais Educação, Karina Piucco Lima. No final da competição, crianças, professores e pais visitarão o Museu Willy Zumblick.  

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal