• Alunos de Jornalismo participam de atividade no CT do Tigre

    Grupo conheceu as instalações, participou de coletiva com o zagueiro Diego Giaretta e acompanhou parte do treino do time.

Alunos de Jornalismo participam de atividade no CT do Tigre

20 Mar, 2017 10:05:33 - Educação

Criciúma (SC)

Os estudantes do curso de Jornalismo da Faculdade Satc participaram de uma atividade diferente na manhã deste sábado (18). O grupo, composto por alunos de várias fases, conheceu o Centro de Treinamento (CT) do Criciúma E. C, no bairro Cristo Redentor. A proposta é que eles pudessem aprender um pouco mais sobre assessoria de imprensa no esporte e também sobre o clube.

A turma foi recebida pelo jornalista Fernando Ribeiro, assessor de imprensa do Criciúma. Ele trouxe dados do trabalho realizado diariamente no clube, o contato com a imprensa e os desafios de quem trabalha na área.

O jornalista Douglas Sartor, que atua como analista de desempenho do clube. Sartor é ex-aluno do Jornalismo Satc, também conversou com a turma. “Essa é uma área muito importante dentro do futebol. Ao analisar o desempenho se consegue entender melhor o esporte. É uma dica que passo a vocês”, ressaltou Sartor.


Os acadêmicos participaram de uma coletiva com o zagueiro Diego Giaretta, que falou sobre os preparativos para o jogo deste domingo (19). O Tigre recebe o Brusque, às 10h, no estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela segunda rodada do Returno do Catarinense.

No final, os alunos acompanharam o treino coordenado pelo técnico Deivid e que serviu de preparativo para o jogo de domingo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança