• Alunos de Jacinto Machado ganham prêmios em programa de educação ambiental

Alunos de Jacinto Machado ganham prêmios em programa de educação ambiental

08 Nov, 2018 16:50:18 - Educação

Jacinto Machado (SC)

Três alunos da Emeb Arizona, em Jacinto Machado, foram selecionados em um concurso de redação e desenho, do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo, promovido pela Arasul (Associação dos Revendedores de Agroquímicos do Sul). O primeiro lugar entre as 1300 redações inscritas foi para a estudante Luana Possamai Cantelli, o primeiro lugar entre 1100 desenhos foi para Kalebe Padilha Joaquim e o segundo lugar foi para Lorena G. Bardini. A entrega dos prêmios aconteceu nesta quinta-feira, 8.

O tema nesta edição foi “A Contribuição da Família na Redução dos Resíduos”, temática bastante difundida pela escola. “Ficamos muito felizes pelo reconhecimento dos nossos alunos”, ressaltou a diretora Diair Giusti Patel.

O representante da Arasul, Dion Elias ressaltou que em 12 anos do projeto, é a primeira vez que ele volta a uma escola para entregar dois primeiros lugares. “Os trabalhos concorreram com representantes de toda a região e alcançaram as primeiras colocações. Parabéns”.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Cleonice Fontana Possamai, acompanhou a entrega do prêmio e destacou que este é o segundo ano que o município de Jacinto Machado se integra ao projeto. “Ficamos muito felizes com o resultado e o reconhecimento dos nossos alunos”.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança