• Alunos de Arquitetura da Unesc realizam Cinema de Rua

    Iniciativa vai contar com apresentações a partir das 19 horas

Alunos de Arquitetura da Unesc realizam Cinema de Rua

08 Dez, 2017 11:24:22 - Educação

Criciúma (SC)

Os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc vão movimentar a Praça Nereu Ramos na noite desta sexta-feira (8/12). A partir das 19 horas, os alunos realizam o Cinema de Rua, evento que vai levar apresentações musicais e exibição de curta metragens para o espaço em frente à Casa da Cultura.

A iniciativa é uma parceria dos estudantes com as disciplinas de Planejamento e Gestão Urbana e Estudos Urbanos do curso, com o apoio da Unesc e da Casa da Cultura. “O objetivo do evento é dar mais movimento ao Centro de Criciúma no período noturno. É estimular as pessoas a ocuparem espaços que são da comunidade”, afirma a acadêmica de Arquitetura e Urbanismo da Unesc Gabriela Mauricio.

O evento terá sua abertura às 19 horas com a participação musical do Projeto Culturalize e do grupo Invadindo Mentes, e a partir das 20 horas serão exibidos diversos curta metragens, com variadas temáticas. A organização pede que os participantes tragam cadeira de praia para que a experiência fique ainda mais confortável. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE