• Alunos da Unisul Global fazem imersão no Canadá

Alunos da Unisul Global fazem imersão no Canadá

14 Fev, 2017 17:25:28 - Educação

Tubarão (SC)

A Unisul Global, em parceria com a Global Mission, levou um grupo de alunos ao Canadá, na cidade de Toronto, para uma imersão de estudo em língua inglesa. Além das aulas de segunda a sexta-feira, na English School of Canada (ESC), os alunos participam de diversas atividades extraclasse. Ao todo foram 28 dias, o grupo voltou nesta semana.

Essa é a terceira edição do Programa oferecido no Canadá pela Unisul. O grupo de 25 pessoas passou quatro semanas em imersão com a cultura canadense. Os alunos ficam hospedados em casas de famílias e vivenciam a cidade. Desde pegar ônibus e ir para a escola, com visitas a pontos turísticos e fazer compras. A escola é especializada no ensino da Língua Inglesa para estrangeiros. O programa inclui um passeio a Blue Mountain (para prática de Esqui/Snowboard), visita a CN Tower e viagem a Niagara Falls.

O Programa tem 22 horas de aulas matinais, que acontecem das 8h30 às 12h45, e entre o conteúdo oferecido possui disciplinas de comunicação, escrita e gramática dependendo do nível. “Eles fizeram um teste no começo do Programa e outro no final, que serve para ver quanto evoluíram nas quatro semanas”, contextualiza Patrícia Carvalho, da Unisul Global, que acompanhou os alunos na viagem.

No período vespertino, os alunos realizaram passeios culturais pela cidade, além de visitarem a French Canadá, Montreal, Ozawa e Quebec City. Outro grupo foi para Nova York, também como uma atividade cultural, e visitou museus, shoppings, CN Tower, Art Galerie of Ontario, Casa Loma. Os alunos da Unisul também assistiram jogos de hóquei e de basquete, do time Toronto Raptors.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal