• Alunos da Unibave lançam livro durante a IV Cocalfest

Alunos da Unibave lançam livro durante a IV Cocalfest

28 Set, 2016 15:02:27 - Educação

Cocal do Sul (SC)

Expressar seus sentimentos, experiências e vivências que adquiriram durante suas vidas, por meio de fatos e recordações. Foi desta forma que os 27 alunos da melhor idade do Unibave da Vitalidade – Univit de Cocal do Sul aceitaram o desafio e lançaram neste domingo (25), no palco da IV Cocalfest, o livro “Histórias de Vida … Histórias de Bem Viver”. A obra tem o objetivo de socializar histórias de vida e formas de bem viver dos integrantes.


Coordenados pelas organizadoras da obra e professoras Karina Donadel Carvalho, Andreia de Lima e Edina Furlan Rampinelli, o programa Univit é destinado à melhor idade com a intenção de promover ações que conduzam a melhoria da qualidade de vida e saúde dos participantes, estimulando o pleno exercício da cidadania. O trabalho teve início em 2014.

Para Souvenir Maria Fontanella Possamai, uma das autoras, o projeto é muito interessante, pois as pessoas não param para registrar a história. “Esse é um exemplo de iniciativa que nos estimula a escrever, pesquisar e recordar. Um trabalho envolvente que ficará para os nossos filhos lá na frente, pois a gente nunca perde o que registra”, descreve.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE