• Alunos da Natação Infantil fazem homenagem às mães

Alunos da Natação Infantil fazem homenagem às mães

14 Mai, 2019 11:34:37 - Geral

Araranguá (SC)

Com o objetivo de celebrar o Dia das Mães, o Grêmio Fronteira promoveu uma homenagem diferenciada na última semana. Na quinta e sexta-feira (9 e 10) a coordenação de Esportes do clube, com apoio dos professores da Natação realizaram uma divertida atividade, que ressaltou a importância da figura materna. Foi colocado um mural na recepção do Complexo Aquático, com a seguinte frase: Minha mãe é. Os alunos, e quem passasse pelo local, deveria completar a sentença com um adjetivo que resumisse a importância da mãe na vida de cada um.

O resultado, de acordo com o coordenador de Esportes, Filipe Bertoncini, foi um sucesso. “Nos dois dias de atividade, os alunos se envolveram, se divertiram e os pais também entraram na brincadeira, colaborando com o mural e tirando muitas fotos com as placas, que sugeriam palavras, como corajosa, determinada e guerreira”, detalhou.

A atividade ainda contou com atendimento especial para às mamães, com profissionais da área da beleza e estética, oferecendo limpeza de pele, massagem e dicas de maquiagem com consultoras especializadas da Mary Kay.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE