• Alunos da Esucri doam mais de 900 livros infantis

Alunos da Esucri doam mais de 900 livros infantis

28 Set, 2018 16:41:58 - Educação

Criciúma (SC) 

Os alunos da escola São Cristóvão, de Criciúma, receberam na quinta-feira, dia 27, uma doação de 923 livros infantis. As doações foram arrecadadas no último mês durante uma ação social promovida pelos estudantes dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Segundo a coordenadora do curso de Sistemas de Informação, Andréia Ana Bernardini, a ação teve como tema “Compartilhe o conhecimento: doe livros”, e o objetivo foi incentivar a leitura de crianças do ensino fundamental, através da doação de livros.

A escola São Cristóvão, localizada no bairro São Cristóvão, em Criciúma, atende crianças de 6 a 14 anos. “A leitura proporciona momentos e aprendizado e diversão, já que os livros falam de aventura, ficção, entre outros, como um grande incentivo à criatividade”, destaca Andréia.

A doação dos livros infantis foi recebida pela diretora, professora Claudinéia Nazário, professoras e alunos do sexto ano do ensino fundamental, juntamente com os coordenadores dos cursos da Esucri, professora Andréia Ana Bernardini, professor Bruno Sartori e professor Wenceslau Neves.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE