• Aluna do Terceirão surpreende colegas com Mural da Saudade

    Estudante enfeitou a sala de aula com fotografias dos colegas em momentos e fases da vida

Aluna do Terceirão surpreende colegas com Mural da Saudade

02 Ago, 2017 14:37:13 - Educação

Criciúma (SC)

Lembranças de anos de convívio escolar foram estampadas nas paredes da sala de aula da Turma 3002, do Terceirão do Colégio Satc. Fotos desde os primeiros anos de vida de alunos e professores enfeitam o espaço decorado numa iniciativa da estudante Chaiani Nava, a Chai, durante as férias. O Mural da Saudade é um dos espaços preferidos do grupo, onde há recordações até de ex-alunos.

“Muitos de nós estudamos dez anos juntos, então eu quis fazer uma surpresa carinhosa, mas com zoeira também. Têm fotos desde que éramos crianças até agora no terceirão”, comentou a estudante que elaborou os murais durantes as férias com o auxílio da mãe.

O recurso para a produção e impressão dos cartazes foi garantido pelos próprios alunos. “A gente vendeu lanches durante os Jogos Escolares, então com este dinheiro foi possível imprimir fotos e fazer os murais”, contou Chai. Quem passa pela 3002 vê corações, fotografias e frases marcantes dos colegas. As demais turmas do terceiro ano também vão decorar as salas. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal